sábado, 6 de outubro de 2012

Jorge Lapas não respondeu ao Osasqueando


Infelizmente, o Candidato do PT Jorge Lapas não respondeu as perguntas enviadas pelo Osasqueando. Mesmo assim desejo ao candidato sorte nessa eleição.

Abaixo as perguntas sem respostas...


Caso eleito o Sr. será prefeito de Osasco sem antes ter sido vereador. O PT não está se precipitando novamente?

Como reconquistar a confiança da população, após os últimos episódios com o João Paulo?

Como você reflete os comentários de que sua gestão será similar ao de Silas Bortolosso, um prefeito que só esquentou a cadeira para a volta do Celso Giglio?

Como analisa a saída do prefeito Emidio para coordenar a sua campanha? Não pode parecer, na visão do eleitor, desespero?

João Paulo Cunha tinha quase que total apoio da classe artística de Osasco, pois sempre foi presente em eventos, amigo dos musicos da cidade e freqüentador de encontros culturais. Já você, ganhou criticas dos músicos osasquenses, por coordenar os eventos de comemoração dos 50 anos de Osasco e contratar músicos como Fernando e Sorocaba e Latino que juntos ganharam cerca de 420 mil reais de cachê, e desprezou a maioria dos artistas da cidade, contratando somente dois com cachê de pouco mais de mil reais. Como se explica isso? 

Historicamente, a Secretaria de Cultura recebe menor verba e tem peso inferior as outras Secretarias da Cidade. Como mudar esse cenário?

O Estádio do Vila Yolanda foi abandonado na gestão dos últimos prefeitos e você foi o ultimo Secretario de Governo. Osasco teria uma boa opção de campo de treinamento para as seleções na Copa de 2014 ganhando visibilidade e aquecendo a economia da cidade. Porque perdemos esse jogo? 

Qual a obra que o prefeito Emidio não fez que Jorge Lapas prefeito fará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário